Oficiais alertam sobre criaturas minúsculas que as pessoas estão encontrando em seus quintais

A vida na Virgínia costuma ser bastante pacífica – mas hoje em dia é bastante perigosa. Um animal marrom e peludo do qual ninguém nunca ouviu falar se infiltrou nos quintais das pessoas em todo o estado. A criatura pode ser confundida com um gato pequeno ou até mesmo com um alienígena. Mas não se engane, esta mini-besta pode lhe causar todos os tipos de problemas. Na verdade, um encontro com a criatura venenosa levou uma mulher ao atendimento de emergência.

Dor repentina

Essa mulher é Crystal Spindel Gaston. Certa tarde, enquanto tentava entrar em seu Prius, Gaston sentiu uma dor aguda na perna. “Parecia exatamente como uma faca escaldante passando pelo lado de fora da minha panturrilha”, ela disse mais tarde à NBC 12. Mas quando olhou pela primeira vez para sua perna, nada parecia estar errado.

Nenhum sinal do que poderia ser

“Achei 100% que veria um grande pedaço de metal, super afiado, saindo do meu carro”, disse Gaston. Em vez disso, ela viu uma estranha mecha de pelo que parecia um bigode perdido. Mal sabia Gaston, ela acabara de se deparar com um animal venenoso.

Encontrando respostas

Em pânico, Gaston correu para a sala de emergência. Sua dor estava aumentando e ela tinha certeza de que essa criatura misteriosa era o motivo. Era compreensível que quisesse saber como aquela coisinha peluda era capaz de causar tanta agonia. Mas, como ela descobriu, as respostas eram difíceis de serem encontradas.

O que é essa coisa?

Antes de correr para o pronto-socorro, Gaston tirou fotos da fera peluda. Mas quando as mostrou à equipe médica, ninguém fazia ideia de quem era seu agressor. No entanto, Gaston foi uma das muitas pessoas em toda a Virgínia que avistou esses insetos semelhantes a perucas. E ela não foi a única vítima de sua mordida excruciante.