37 celebridades que possuem participações em equipes esportivas

O que você faria se de repente se encontrasse com uma riqueza que vai além dos seus sonhos mais loucos? Se você é como esses ricos astros e estrelas por aí, você com certeza compraria uma participação em um time esportivo. Ryan Reynolds é só um exemplo de uma dessas celebridades que colocaram suas carteiras em risco por uma oportunidade de glória. Confira aqui os famosos que têm parte das ações de algumas equipes por aí. A propósito, alguns deles podem surpreendê-lo de verdade!

1. Ryan Reynolds e Rob McElhenney - Wrexham AFC

Em 2021, os atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney tomaram a decisão de gastar 1,2 milhão de dólares cada para assumir o controle total do Wrexham Association Football Club. Para quem não sabe, esse é um clube de futebol britânico da National League - da 5ª divisão do sistema de ligas do futebol inglês, bem abaixo da Premier League. "Sou dono de um time há muito pouco tempo", disse Reynolds na série de documentários da Disney+ de 2022 sobre aquela aquisição. "Até agora, achei muito demorado, emocionalmente exaustivo, financeiramente idiota e totalmente viciante".

2. Eva Longoria, Kate Upton, Mesut Özil e muito mais - Club Necaxa

O grupo de astros e estrelas que se uniram para comprar o Club Necaxa em 2021 é realmente impressionante. Nele, havia Mesut Özil, Kate Upton, Eva Longoria, Justin Verlander e Shawn Marion, bem como os magnatas Al Tylis e Sam Porter. Esses famosos agora possuem metade das ações dessa equipe de futebol, a qual joga na Liga MX no México. Após a compra, Longoria postou no Instagram: "Me sentindo bastante orgulhosa e encantada, especialmente porque vamos fazer algumas coisas REALMENTE emocionantes com este time!".

3. Fergie, Marc Anthony, Venus e Serena Williams - Miami Dolphins

Em agosto de 2022, a NFL multou o proprietário do Miami Dolphins, Stephen Ross, em 1,5 milhão de dólares e o suspendeu por violar políticas de combate à manipulação. O vice-presidente Bruce Beal também foi suspenso e multado em 500 mil dólares. Isso levou o repórter Rodger Sherman a twittar: "A dona da equipe de mais alto escalão agora parece ser Fergie… Todo mundo deve se reportar a Fergie". A cantora do Black Eyed Peas juntou-se ao grupo de proprietários em 2009 ao lado de Marc Anthony e as irmãs Williams.

4. Natalie Portman - Angel City FC

Natalie Portman é uma das cofundadoras do Angel City FC, o qual disputou seu primeiro jogo na National Women's Soccer League em abril de 2022. No entanto, esse não é apenas um clube de futebol. O Angel City busca ser inspirador tanto dentro quanto fora de campo - e o número de investidores de alto nível por trás disso é realmente surpreendente. Estamos falando de nomes como Jessica Chastain, Jennifer Garner, America Ferrera, Christina Aguilera, Serena Williams e tantas outras.